Detalhes

Imagem

Bonitezas! 🙂
Eu gosto muito de chaves, elas me fazem pensar em oportunidades, lar, poder, confiança, segredos… pois é, quantas ideias uma chave pode trazer?
Caminhando errante pelo internet, me deparei com o DIY da chave, passar esmalte e dar uma cara nova a essas nossas amiguinhas de todo dia.
Eu me lembro que quando eu fui morar sozinha com minha mãe, aos 11 anos, eu ganhei minha primeira copia da chave de casa, quando fui buscar no chaveiro ele me deu de brinde uma capinha pra chaves, roxa, toda Ana.
Então quando eu decidi testar a ideia nas minhas chaves me veio logo à memória a minha capinha, me dando mais animo ainda!

Bem falando sobre o tutorial agora, algumas dicas bonitas:

– Lembre-se esmalte escorre, então passa pouco esmalte e dê mais de uma demão se necessário

– Quer uma cor “perolada” ? Passa um branco por baixo pra base então bonita 😉

– Deixe secar bem, porque pode ate estar com aquela carinha de “tô seco!”, pedindo um “rela em mim!!”, seja forte! Porque esmalte engana que é uma maravilha, seca por cima e por baixo ainda ta molinho.

– Não seja tímida se joga nas cores margarida!

Bora fazer galerinha coração! Porque no dia a dia são os pequenos detalhes que nos fazem sorrir!

2 Respostas para “Detalhes

  1. Chaveirinho que te dei ;;; ❤

Deixe um comentário

