Let it Snow

Olá borboletas 🙂

Sabe ali no meu “about”? Falo da Bastiana né 🙂
Então, esse era o apelido que meu bisavô Chico me chamava. Ah! Quanto amor pode caber nas nossas memórias? Infinito pois não?!
Ele era o tipo de pessoa que eu quero me tornar quando eu crescer  😉 juro que a menina do topo da escada ta trabalhando nisso, ok?
Quando se fala de saudade, ele é a primeira pessoa que vem a cabeça, saudade das brincadeiras, causos e do amor incondicional que ele tinha pela vida e pela felicidade, margaridas se eu não for logo pro tutorial do post vou inundar o quarto porque o meu mar já esta vazando.

Vamos lá!

O porque de eu estar falando dele no começo do post? Simples, foi com ele que eu aprendi a cortar flocos de neve e toalhas rendadas, como ele chamava.  Nas minhas andanças pela internet eu achei muitas pessoas colocando moldes para imprimir de snowflakes, particularmente, eu achei alguns com os personagens de star wars, preciso dizer o quanto meus olhinhos brilharam? 😀

 

Aqui estão os moldes para vocês 🙂

snowflake-yoda
snowflake-vader
snowflake-stormtrooper
snowflake-scout_trooper
snowflake-r2d2
snowflake-clone
snowflake-C3PO
snowflake-boba
snowflake-ahsoka
snowflake-admiral_ackbar

Eu aprendi a fazer dobrando o papel simplesmente e recortando do jeito viesse a cabeça, sempre era uma surpresa na hora de abrir, então eu recomendo fortemente! 😀 Se joga no desconhecido margarida! Pega o papel pega a tesoura e saia cortando sem medo de ser feliz, conforme você vai fazendo, vai pegando o jeito, como cortar, onde cortar como dobrar… até tudo ficar do jeito que você queria!

Não, a Bastiana não tá louca! Eu sei que falta muito para o natal, e aqui nesse Brasil lindo nem neva não é mesmo?… mas pense bem, esses recortes ficam lindos na decoração né? Prometo que vou fazer um post só de decoração com toalhinhas rendadas de papel 😉

Se divirtam!

Deixe um comentário

