Scissors

Imagem

Olá bonitezas 😀
Essa semana eu achei no meu guarda roupas essa camiseta rosa, xoxinha tadinha, dai resolvi cortar e  pronto, se você fizer e resolver colocar mais coisas tudo tá valendo! No final eu achei umas tachinhas beeeem pequeninas que eu usei pra fazer meu fascinator, e resolvi colocar na camiseta; eu coloquei na frente como se fossem botoes, ficou bem legal… mas não tenho fotos! PERDÃO!!

Bem o tutorial está todo em fotos 😀 aproveitem, e qualquer duvida margaridas sintam-se a vontade para perguntar!

Imagem

Imagem

Tchau tchau!

Ana Ramazotti

Deixe um comentário

