Estampa carimbo!

Olá bonitezas! Apareceram varias rolhas dando sopa aqui em casa, olhando para elas tão solitárias resolvi brincar um pouco e fazer carimbos. Quem lembra de quando fazia carimbo com batata? E carambola que ficava aquela estrela bonita? 😀 Então, pena que durava pouco né?  Então vamos fazer com rolhas! Bora guardar todas as rolhas da casa, porque depois de fazer um da vontade de fazer um monte!

Imagem

Imagem

Gente, algumas dicas:
O desenho pode ser feito na rolha com canetinha mesmo.
Cada rolha da uns 2 carimbos.
Corte com o estilete inclinado, de forma que fique uma diagonal, desse jeito a parte de baixo fica mais gordinha e da uma sustentação melhor.
Corte SEMPRE em cima de uma tábua de corte, vidro, mesa, que seja sempre apoiado e nunca em direção aos seus dedos bonitos! Pra escorregar e cortar é um pulo! [experiencia própria, ai meus dedinhos]
Comece com desenho fáceis, sem muitas entradas e buracos, por exemplo a gota é bem simples de fazer, já o pássaro é mais complicadinho. Mas não desista!

Imagem

 

Qualquer duvida, pergunte! 😀
Beijos flores do meu jardim!
Ana Ramazotti

Anúncios

2 Respostas para “Estampa carimbo!

  1. aloou bastana ola td bem. =) gostei muito dos carimb e o fiz uns aqui e ficarao mto legal ae queeu to pegano o jeito da coisa =) oq vc sugere p/ eu faze um diferente pra eu faze? bejos maragarida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s