We are Golden!

Olá margaridas lindas! Perdão pela demora para postar, mas aconteceu que a faculdade me tomou todo o tempo nesses últimos dias, agora voltarei a postar regularmente 🙂

Essa semana eu fui numa loja nova que abriu por aqui de materiais de construção, bricolagem, ferramentas etc… e chegar na gondola de preguinhos, dobradiças e afins me encantei com aquelas pecinhas douradas, então bora comprar e fazer novos tutoriais 😀

Hoje eu montei um conjunto de pulseira e colar com niveladores de quadro 🙂 Vamos ao tutorial?

Imagem
1- Você vai precisar de alicates, argolinhas, 50cm de corrente, e dois niveladores.
2- Para fazer a pulseira eu decidi dar uma encurvadinha no nivelador, para o colar deixei ele retinho mesmo.
3- Abra com o alicate as argolinhas que você vai utilizar e com elas junte o nivelador e um pedaço de corrente que você mediu para seu pulso. Repita do outro lado.Imagem

5- Com argolinhas coloque na ponta o fechinho para sua pulseira
6-Pronto! Vamos ao colar!
7- Abra mais argolinhas para seu colar

Imagem

9- Repita os mesmos passos da pulseira, mudando apenas as medidas da corrente, coloque o fechinho e pronto!

Espero que tenham gostado
😀 Até a próxima margaridas!

2 Respostas para “We are Golden!

  1. aa a bastana sperei tato o psotagem de pros marinheiros mas vc psotou outra coisa haeuhaeuh nao tem porblema eu sepero mais um ne pouco ne haahsu xau

Deixe um comentário

