SP- PR

Olá margaridas lindas!

Mas nossa! O topo da escada tá muito animado! Mais um tutorial para vocês 🙂
Esse foi feito com a ajuda especial da senhora minha mãe, linda, Cida! A ideia, me perdoem, não foi minha e daí que veio o titulo, na verdade eu ganhei 2 bolsinhas da prima do namorado, a Rita que é de São Paulo. Ela viu o blog, e que eu gostava de handmade fez e me mandou 😀 Preciso dizer que a menina aqui ficou muito feliz??
Então a mãe quis uma pra ela, me inspirei e resolvemos arriscar e tentar fazer… vamos lá? É bem longo porque está cheio de detalhes, tá povo bonito?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ufa! Acabou! Com a ajuda da mãe consegui colocar muitos mais detalhes para vocês! Obrigada mamãe, sua linda!
Utilizamos duas caixinhas de leite, cola de tapeçaria e cola branca para as laterais.

Imagem

As outras duas bolsinhas são as que eu ganhei 🙂 Rita espero que a minha tenha ficado tão boa quanto as suas!

Beijos margaridas, se divirtam!

Uma resposta para “SP- PR

  1. Mais faceira, fiquei eu que ganhei um estojo liiiiiiiiindo pra recomeçar o ano!

Deixe um comentário

