Imagem

Green Lantern

lanternaHao margaridas! 🙂 O tuto de hoje é bem simples, consiste em pegar uma camiseta masculina e transforma-lá numa blusa pra você mocinha!

Realmente a ideia é básica, peguei a camiseta doada pelo namorado (bonito, eu sei que você lê o blog 😉 ), e modelar de acordo com uma camiseta sua que você goste, eu adoro esses modelos mais larguinhos na barra acinturadas, então foi a minha escolhida.
Posicione a sua camiseta bem certinha em cima da camiseta masc. e trace a marca onde você vai cortar, lembre-se que a marca de corte tem que ser pelo menos 1 cm maior que o “molde” pra poder costurar.
Marcou? Agora corta e bora pra máquina.
A máquina dessa vez é uma overloque, porque o acabamento dela na malha é bem melhor.
Costura primeiro as laterais, depois as mangas, começando pela parte que fica em baixo do seu braço. Por ultimo de o acabamento na gola, no meu caso passei a overloque também, mas pode ser na zigzag singer normal ou só cortada.

Até mais 😀

Ah, a moça aqui ta muito feliz, tenho trabalhado bastante com oficinas, ensinando o pessoal, e to adorando. Muito bom ensinar as coisas que a gente sabe, se já é bom por aqui imagina cara a cara, vendo a pessoa fazer o dela? 😀 Obrigada margaridas, essas coisas só começaram por conta de vocês!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s