Boletim de ocorrência- sumiu uma camisa do pai.

Olá povo bonito! 😀

To vindo hoje com um tuto bem rapidinho!

Atualmente parece que todas as pessoas a minha volta decidiram colaborar com meus DIY [sucesso], desde ao namorado, passando pelo irmão, chegando no pai, tenho ganhado umas par de peças pra reformar, sempre com vocês acompanhando claro!

Pra vocês terem uma ideia meu irmão veio com uma pilha de calças jeans e camisetas e me deu com a seguinte frase: “Toma Nana, pra você brincar!”

Acha que pode? Hahahaha!

Mas parando de divagar e indo ao que interessa, o DIY de hoje eu adorei fazer, pq eu juntei duas coisas que eu adoro, os tecidos de camisa masculina com saias, oque me gerou sucesso na certa! Vamos lá aprender como transformar uma camisa do seu pai em uma saia linda pra você?

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado! 🙂

P.s. Perdoem a qualidade ruim das fotos! Tirei com o cel porque estava sem a maquina… hahaha mas pra não ficar sem post, foi assim mesmo!

Deixe um comentário

