Imagem

Eu não resisto!

Eu  não resisto!

Definitivamente, bolsas dos mais variados tipos são minha fraqueza, confesso!
Olá margaridas bonitas!
Que tal um tuto que vai fazer sua vida muito mais estilo?
Aqui vos apresento uma prima da temida pochete, sim senhoras, a cartucheira. Acredito que chama-la de prima seja errado, quem sabe mãe? Afinal as pochetes vieram das cartucheiras que eram usadas muito tempo antes 🙂
A ideia aqui, é manter uma bolsa pequena que caiba celular, e documentos junto a você, portanto a bolsinha vai ficar presa à um cinto, e desse modo, sem chance de você perde-la!

Mesmo não gostando de pochetes, confesso que estou fascinada com as cartucheiras, quero varias, quero de muitas cores, quero mais éticas, quero mais estilizadas, quero mais retro, quero mais clean, enfim quero.
Outro ponto no meu imaginário é pensar em todos esses personagens de jogos como WoW , LoL entre outros, não parece ser uma coisa deles? 😉 Amei!

Espero que vocês também tenham gostado!
Qualquer duvida, só perguntar bonitezas!

Deixe um comentário

