Headpiece pra se sentir cigana!

Oi margaridas e marinheiros! Olha quem voltou!

Agora eu sou uma humilde engenheira, e após toda a loucura do TCC, finalização do curso estágio e afins tenho tempo de fazer vários projetinhos que estavam guardados na gaveta 🙂 E para começar com chave de ouro decidi fazer essa headpiece linda, toda cigana e simples. Vamos lá?
headpice1

headpiece2

Agora as dicas:
1- Eu usei as partes de um colar antigo da minha mãe, mas coloquei o passo-a-passo para ligar as perolas do mesmo jeito 🙂 Para o tuto inteiro você vai precisar de pérolas, arame, argolinhas, correntinha, e alicates de biju.
2- Eu coloquei essa pecinha de ligação no meio das pérolas, mas você pode mudar a seu gosto 🙂 até mesmo usar apenas argolas para unir.
3- Certifique-se que as argolinhas passam dentro dos elos da correntinha se ela for muito pequena você não vai conseguir trabalhar com ela.
4- Meça sempre na sua cabeça o tamanho antes de cortar as correntes 🙂

É isso meus lindos!
Até a próxima!

Ana Ramazotti

Deixe um comentário